NOME NOME NOME NOME NOME

12/02/2023

HOMEM É MORTO A TIROS EM CARAÚBAS-RN




Um homem de 42 anos foi executado com vários tiros de espingarda calibre 12 no início da tarde deste sábado (11), no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado como Francisco Ranilson Gomes de Menezes, 42 anos, conhecido como "Noka", e residente no sítio Apanha Peixe ll. No local a lei do silêncio impera, ninguém soube informar a polícia como teria sido o crime.
Segundo a Polícia Civil que se encontra no local, a vítima foi morta na Rua Milton Oliveira Fernandes, na área de uma residência, ao lado de uma motocicleta com diversos tiros de espingarda calibre 12. Os tiros pegaram a região da cabeça que ficou totalmente destruída. O carro de Francisco Ranilson estava a poucos metros do local da execução. Pelo menos 8 cápsulas de munição calibre 12 foram encontradas no local.
De acordo com familiares (tio e primo), Francisco Ranilson, não residia naquela rua, apenas tem conhecido e provavelmente estava no local apenas para conversar com os amigos. A família também informou que fica difícil saber a motivação do crime, haja vista, Francisco Ranilson não ter inimizade com ninguém e que era amigo de todo mundo, inclusive, ele era candidato a presidência da Colônia de pescadores Z-49.
Francisco Ranildon, era pescador, casado e tinha um filho.
A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que fará a perícia no local e em seguida, o corpo será levado para a sede órgão onde serão realizados os exames de necropsia. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.
Icèm Caraúbas

 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se