NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/02/2023

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO PELA PATRULHA MARIA DA PENHA NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN





Na noite de quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023, a equipe da VTR/Maria da Penha da Guarda Municipal de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, prendeu Francisco Augusto Medeiros da Silva, 45 anos, conhecido como por descumprimento de medida protetiva expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar da Comarca da Cidade de Mossoró em seu desfavor, pois a determinação da justiça o acusado não poderia se aproximar da residência da sua irmã e seu pai. Ele havida sido preso por violência doméstica contra familiares, no dia 21 de março de 2017. (RELEMBRE)
A equipe da VTR/ Maria da Penha ao chegar da Rua prudente de Morais no Bairro Bom Jardim, deu voz de prisão a "Canudinho" e apresentou a ocorrência a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão onde foi autuado em flagrante por infração ao artigo 24 – A da Lei 11.340, “Maria da Penha” contra sua irmã, ameaça contra seu pai e ainda foi constatado um mandado de prisão aberto em seu desfavor por descumprir as regras de monitoramento do sistema prisional, pois o mesmo era preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica mais tinha rompido seu aparelho, ficando assim como foragido da justiça.
Após os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei em desfavor de "Canudinho" na Delegacia de Plantão, os Agentes de Policia Civil de plantão conduziu o mesmo até o ITEP onde fez exame de corpo delito, em seguida foi entregue a custodia da policia penal na Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, onde permanecerá a disposição da justiça.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se