NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/02/2023

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS EM FAZENDA NO INTERIOR DO RN




Um empresário de 33 anos de idade foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (24) em uma fazenda no município de Timbaúba dos Batistas, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.
Emídio Félix Lopes chegava à fazenda, que fica numa localidade chamada Sítio Ponta da Serra, no momento em que foi baleado.
Segundo a Polícia Militar, Emídio de Ruzão, como era mais conhecido, estava sozinho em um veículo. Ele foi abordado por pelo menos um criminoso por volta das 16h - o homem também chegou em um carro.
Nada do empresário foi roubado. Após matar o empresário, o criminoso fugiu.
A PM informou que apenas a perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) vai poder esclarecer a dinâmica do crime. No entanto, a PM confirmou que ele foi atingido com um tiro na cabeça ainda dentro do carro.
Duas pessoas estavam na fazenda na hora do crime, segundo a PM. As testemunhas contaram à PM que após ouvirem os disparos correram para o matagal.
O crime será investigado pela Polícia Civil.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se