NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/02/2023

ELEMENTO CONFUNDE POLICIAL COM INIMIGO E ACABA PRESO COM ARMA ROUBADA E MUITA DROGA EM MOSSORÓ-RN



A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira, 13 de fevereiro, no bairro Aeroporto em Mossoró.
Segundo informações, o suspeito Geovane Angel da Silva, de 20 anos, estava armado com uma pistola, próximo ao Centro Administrativo e teria confundido um policial militar do Ceará com um inimigo e que estaria tentando matá-lo. O elemento correu, escondeu a arma e pediu socorro no 2º Batalhão, que fica localizado na mesma região.
Militares da Força Tática, saíram no intuito de localizar o possível desafeto do elemento, que quando deixava o batalhão, foi flagrado, pegando a arma que havia escondido. Ele foi abordado e preso. A arma havia sido tomada de assalto de um policial militar de Mossoró.
Na casa dele os polícias encontraram outra arma e vários tabletes de maconha, balança de precisão e dinheiro fracionado. O mesmo foi conduzido para Delegacia Especializada em Narcóticos, onde foi apresentado ao Delegado, que após ouvi-lo o autuou por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se