NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/02/2023

CABELEIREIRO VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM ASSÚ, MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ




O crime de tentativa de homicídio registrado na tarde de  quinta-feira 02 de Fevereiro de 2023, em um salão de cabeleireiro, na Avenida Pedro Soares de Amorim, no Frutilândia, teve como vítima o barbeiro Isak Esron Fagundes Carvalho, de 21 anos de idade. Isak, foi atingido com disparos na cabeça, e foi socorrido pela polícia militar para a UPA do Alto São Francisco.
Segundo informações, Isak, foi encaminhado pela viatura UTI do SAMU, e escoltado pela polícia militar até o hospital Tarcísio Maia, onde estava internado na UTI. Isak, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na tarde de segunda-feira 06 de Fevereiro.
A motivação do crime de homicídio, ainda é alvo de investigação por parte da polícia civil da cidade de Assú. A equipe do ITEP, esteve na tarde de segunda-feira 06 de Fevereiro, no local, onde ocorreu a tentativa de homicídio, fazendo a perícia.

assúnotucia

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se