NOME NOME NOME NOME NOME

26/02/2023

AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO RIO MOSSORÓ




O agricultor Raimundo Amauri da Silva de 57 anos morreu neste domingo 26 de fevereiro de 2023, vítima de afogamento no Sítio Santana zona rural de Mossoró. no Rio Grande do Norte.
A Polícia MIlitar foi chamada para o local, após informações chegadas ao CIOSP dando conta de que uma pessoa teria sido encontrada morta naquela localidade.
Uma guarnição do 12º Batalhão ao chegar no sítio se deparou com a vítima que já havia sido removida do rio, mas sem vida. Familiares informaram que Raimundo antes de entrar na água do rio havia tomado um tipo de remédio e acabou passando mal e se afogando.
A Polícia Civil e o ITEP foram acionados para o local. Após realizar a perícia a equipe do órgão de medicina legal, recolheu o corpo para ser examinado em sua base. Após o procedimento de necropsia o cadáver será liberado para seus familiares.
Fim da Linha


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se