NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/02/2023

ADOLESCENTE BALEADO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM





Central de Operações da Polícia Militar foi acionada durante a madrugada de hoje, 04 de fevereiro, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Dom Jaime Câmara, com uma pessoa ferida.
Quando as guarnições chegaram no local, receberam a informação, que elementos, não se sabe quantos, passaram de carro atirando em via pública e que o adolescente, Gílson Orlando Dantas, que estava na calçada de sua residência, na Rua Aguas Marinhas, havia sido atingido e socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e transferido para ser melhor avaliado no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Na manhã de hoje, a família procurou a Delegacia de Plantão para registrar a morte do adolescente. Ninguem sabe ainda, quem seria o alvo dos criminosos e nem se o adolescente tinha algum tipo de envolvimento com ilícitos. O caso deverá ser investigado pelas equipes da Delegacia de Homicidios.
Sobe para 17 o número de Crimes Violentos Letais Intencionais, “CVLI’s” na cidade de Mossoró, em 2023, uma morte a mais que no mesmo período, no ano passado.

ocâmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se