NOME NOME NOME NOME NOME

13/01/2023

SUSPEITO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM APÓS ARRASTÃO EM MOSSORÓ-RN





No início da noite desta quinta-feira 12 de janeiro de 2023, Cerca de quatro elementos, invadiram a Comunidade de Sussuarana, as margens da BR 110, na zona rural de Mossoró, promoveram um verdadeiro arrastão, numa residência e fugiram levando o carro e vários objetos pessoais 
da vítima. Os criminosos fugiram em direção a cidade de Mossoró, pela BR 110. No meio do caminho se depararam com uma viatura da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, que teria sido acionada por populares que presenciaram o assalto. 
Tentando fugir do cerco da polícia, os elementos bateram o carro num animal e tentaram fugir a pé, atiraram nos militares. Houve troca de tiros e um dos suspeitos, identificado como Rodolfo Ferreira Queiroz, natural de Assu, foi baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia, e acabou morrendo.
Em agosto de 2016, Rodolfo foi preso com um comparsa durante um assalto a um ônibus da viação Cabral em Mossoró. (RELEMBRE)

ocâmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se