NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2023

SECRETARIA DE SAÚDE DO RN DIZ QUE MORADOR DE RUA MORREU EM MOSSORÓ POR INFECÇÃO GENERALIZADA E NÃO POR QUEIMADURA




Um morador de rua de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, morreu na madrugada desta sexta-feira (27) no Hospital Regional Tarcísio Maia após passar cerca de dois dias internado. O homem se chamava Antônio Luís Rodrigues, de 48 anos, e a famíilia alegava que ele teria sido vítima de queimaduras por óleo quente, o que gerou a abertura de uma investigação da Polícia Civil.
Nesta segunda-feira (30), a Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (Sesap) informou que o paciente deu entrada na unidade no dia 24 de janeiro "com histórico de infecções urinárias" e atendimentos em UPAs de Mossoró, e que não houve histórico de queimaduras com óleo quente.
"O paciente era colostomizado e na entrada do hospital, o diagnóstico foi infecção urinária avançada, que evoluiu para uma infecção generalizada, septicemia e óbito no dia 27 de janeiro", citou a nota da Sesap.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) havia confirmado na sexta-feira (27)
a abertura de investigação sobre o caso e que o inquérito foi instaurado à princípio como homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
"Vou considerar a conduta como dolo eventual a princípio", resumiu o delegado responsável pelo caso, Caio Fábio, da DHPP.
O delegado disse nesta segunda que as investigações seguem, mas que não é possível confirmar que a vítima foi queimada com óleo quente. "Ainda estamos apurando [o óleo]. Estamos ouvindo pessoas, analisando prontuários e algumas imagens".

g1 rn

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se