NOME NOME NOME NOME NOME

28/01/2023

POLÍCIA PENAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MOSSORÓ-RN



 

A Policia Penal por meio do Grupo de Escolta Penal – GEP cumpriu um mandado de prisão com condenação definitiva expedida pela Vara de Execuções Penais da Comarca der Mossoró em desfavor de Manoel Teixeira Filho, 44 anos, conhecido como "Maninho", morador da Avenida Rio Branco no Bairro Boa Vista na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
O mandado de prisão foi expedido no final da manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro de 2023, pois o apenado se encontrava em liberdade condicional monitorado por tornozeleira eletrônica, mais alguns dias teria rompido o aparelho eletrônico, não sendo monitorado pelo sistema prisional, sendo considerado como foragido da justiça.
Policiais penais do GEP, com o mandado de prisão com validade até o dia 15 de janeiro de 2027, por infração aos artigos 158 – 155 – 147 da Lei 2848 do Código Penal Brasileiro, dirigiram até a residência do apenado no endereço acima mencionado, cumpriu o mandado sem reação por parte mesmo.
"Maninho" foi reconduzido pelos Policiais Penais do GEP até a Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio, onde permanecera à disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se