NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/01/2023

PF PRENDE HOMEM QUE RECEBIA NOTAS FALSAS NOS CORREIOS EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, 05 de Janeiro de 2023,  no interior de uma agência dos Correios em Mossoró, um homem de 20 anos suspeito de receber uma encomenda contendo notas falsas de real. 
A prisão ocorreu após a área de inteligência da PF detectar que havia indicativos de que o material seria irregular. 
Os policiais acompanharam o momento em que o acusado retirava a encomenda e constataram que no interior do pacote havia R$ 1 mil em cédulas falsificadas de R$ 100. Ao ser abordado, o suspeito confessou aos policiais que era o destinatário da correspondência.
O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Mossoró para formalização do auto de prisão em flagrante e será conduzido em seguida para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A PF prosseguirá com as investigações e busca identificar os responsáveis pela confecção das cédulas falsas. Em caso de condenação, a pena de quem comete crime de moeda falsa pode variar entre 3 e 12 anos de prisão, além de multa.
Hoje janeiro 05, 2023 Ne

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se