NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/01/2023

MULHER QUE ABORTOU DENTRO DE ÔNIBUS EM MOSSORÓ É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL EM ASSÚ-RN




Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP Assú) autuaram e prenderam nesta terça-feira, 10 de Janeiro de 2023, em flagrante dois suspeitos, em Assú, após a notícia de que um feto abortado teria sido encontrado dentro de um ônibus em Mossoró. 
Ao longo das diligências, verificou-se que a então gestante havia desembarcado do ônibus na cidade de Assú e estaria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para procedimentos médicos, constatando-se que se tratava da mulher que teria provocado o aborto.
De imediato, a equipe policial se deslocou ao local e a questionou sobre o fato, tendo ela confessado que tomou medicamento abortivo de forma espontânea, com participação de terceira pessoa.
Identificados como Débora Carolyne Sena de Souza e Iranilson de Araújo, foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante, ela por aborto provocado pela gestante e ele por provocar aborto com o consentimento da gestante. 
 Os dois pagaram a fiança arbitrada pela autoridade policial e foram liberados. O feto foi removido e encaminhado a sede do ITEP.          



 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se