NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/01/2023

JOVEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN




Kaio Cesar Siqueira
de 24 anos de idade foi atingido com disparos de arma de fogo no inicio da noite deste domingo, 22 de janeiro de 2023, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na região do conjunto Promorar, no Santa Delmira em Mossoró. Segundo informações, ele estava com uns amigos, quando foi surpreendido e quase morto por elementos que estavam num carro de cor prata.
A ocorrência foi atendida pela equipe da Força Tática do 2º Batalhão e segundo informações, no local, não houve registro de confusão da vítima com os acusados. Os ocupantes do veículo atiraram várias vezes em direção ao grupo de pessoas. Apenas Kaio foi atingido com um disparo transfixante da perna e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

ocâmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se