NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/01/2023

JOVEM É MORTO COM UM TIRO NO PEITO NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por arma de fogo na noite deste domingo, 08 de Janeiro de 2023, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, na região Oeste Potiguar. 
Segundo informações, um jovem por nome de Felipe Gabriel Matias Moura, de 19 anos, estava em via pública, nas proximidades da Praça Vilma Maia, quando foi baleado com um único tiro no peito por criminosos.
Ele foi socorrido para a UPA do bairro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a autoria do crime.
O corpo do jovem será encaminhado ao ITEP e após ser necropsiado, deverá ser liberado para a família providenciar o sepultamento.
Este foi primeiro homicídio na cidade de Mossoró neste ano de 2023. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se