NOME NOME NOME NOME NOME

02/01/2023

HOMEM É MORTO A TIROS EM APODI-RN




A cidade de Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o primeiro homicídio de 2023. O crime ocorreu no final da tarde desta domingo 1º de janeiro, na Avenida Vingt Rosado no Bairro Portal da Chapada naquela cidade. A vítima foi Francisco Luciomacio Paiva Morais, conhecido como “Somácio”  de 40 anos de idade.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima caminhava em via pública, quando foi surpreendida por um casal de moto, que se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. Após ser baleado Francisco Luciomácio foi socorrido pelo próprio pai para o hospital da cidade, mas diante da gravidade do seu estado de saúde, ele não resistiu.
A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, mas identificou uma mulher suspeita de envolvimento no assassinato. Andreza Soares de Oliveira, foi presa minutos depois do crime. Segundo a PM, ela estava pilotando a moto usada no crime e teria voltado ao local do homicídio e através de imagens tiradas por populares, a mesma foi reconhecida por testemunhas.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se