NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/01/2023

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM PARADA DE ÔNIBUS NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN



 


Um homem identificado como Manoel Simões da Silva de 64 anos de idade, residente na Avenida Antônio Bento, no Dom Jaime Câmara,foi encontrado sem vida, nas primeiras horas da manhã desta quarta feira 04 de janeiro de 2023,  em parada de ônibus no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte.
O fato aconteceu na subida da ponte do antigo Carcará. A Guarda Municipal e uma  equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram ao local, e devido corte em sua cabeça acionaram a PM, Civil e ITEP. 
Segundo informações, ele havia saído de casa para fazer compras na central de abastecimento, no centro de Mossoró e quando estava retornando, já no abrigo de passageiros, próximo as pontes, também no centro da cidade, o mesmo passou mal e morreu.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se