NOME NOME NOME NOME NOME

18/01/2023

GUARDA MUNICIPAL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ-RN




No início da noite de segunda-feira, 16 de janeiro de 2023, a equipe da VTR/ROMU da Guarda Municipal de Mossoró captura foragido da justiça nas proximidades da COBAL na área central da cidade.
De acordo com as informações, agentes de segurança público municipal, estavam fazendo patrulhamento na área central de Mossoró, quando abordou a pessoa identificada como Erinaldo Rosalino Antunes 40 anos, que atende pela alcunha de Black Power.
Ao ser realizado uma busca no sistema de mandado de prisão foi constatado a existência de um mamdodo de prisão em seu desfavor com condenação definitiva expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró por furto com validade até 17 de dezembro de 2030.
Diante da situação os agentes de segurança deram voz de prisão a Black Power  e apresentou o mesmo da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
Em seguida o foragido foi entregue a custódia da polícia penal na Cadeia Publica juíz Manoel Onofre de Souza onde permanecerá a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se