NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/01/2023

DOIS ELEMENTOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM APÓS ARRASTÃO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ-RN



 


Após arrastão em residência, na Alameda dos Cajueiros em Mossoró, e Planalto 13 de maio, elementos acusados no carro de uma família, trocam tiros com a PM. 
Dois deles baleados identificadoS como João Paulo da Silva Soares de 19 anos, e Elizeu Caetano da Silva Morais, natural de Assu foram socorridos pela Polícia para o HRTM (Hospital Regional Tarcisio Maia), os dois não resistiram aos ferimentos e morreram dentro da unidade hospitalar. 
A Vtr Rocam 02 foi acionada via Ciosp informando que elementos haviam  adentrado a residência de um PM localizada no bairro Alameda dos cajueiros e praticaram um arrastão  usando de violência, agredindo e amarrando a proprietária casa e suas filhas. 
Do local foi subtraído um veículo marca/modelo chevrolet/cobalt e vários eletrodomésticos ( televisões, botijão de gás,ventiladores,etc). 
Com as informações colhidas no local a viatura inicia o patrulhamento na região e logo em seguida se depara com o veículo. Os elementos ao avistarem a guarnição empreendem fuga num matagal e fogem pulando vários muros. 
Após o cerco os elementos são encontrados dentro de um terreno e , ao avistarem os policiais, atiram contra os mesmos. Inicia-se um confronto e os mesmos são baleados e em seguida socorridos ao HRTM. Mesmo após o socorro os mesmos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Material apreendido:
- 1 espingarda
- 1 revólver calibre 38
- 1 revólver calibre 32
 Material roubado recuperado na ação: 
- 2 televisões 
- 1 veículo chevrolet/cobalt
- 2 ventiladores
- 1 caixa de ferramenta 
- 1 botijão de gás 
Vtrs em apoio:
- DS4
- Mike Oscar 05
- Força Tática 
- ROCAM
- GTO 
- 1210
- 1211
- 1212
- Cipam
- Vtr Guincho




 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se