NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/01/2023

CASAL É PRESO POR TENTATIVA DE SAQUE DE 40 MIL DE FGTS USANDO DOCUMENTOS FALSOS EM MOSSORÓ-RN




Uma tentativa de fraude foi registrada, na tarde de hoje (6), em uma agência da Caixa Econômica Federal de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo confirmação da Polícia Militar ao Portal 96, ao ser flagrada, a suspeita de cometer o crime agiu com bastante violência no momento da abordagem.
A mulher teria tentado sacar R$ 40 mil de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) com documentos falsos, mas o funcionário conseguiu identificar e alertou aos vigilantes do estabelecimento localizado na avenida Coronel Gurgel, Centro da cidade.
Durante a ocorrência, uma confusão foi registrada, com pessoas impedidas de sair. Ainda há relatos de populares que um homem estava na companhia dela.
Após acionamento, uma viatura do 2º Batalhão de Polícia Militar prestou apoio a ocorrência. O casal foi conduzido por uma equipe da Polícia Federal para fazer os procedimentos cabíveis na delegacia.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se