NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/12/2022

[VÍDEO] CRIME DE HOMICIDIO NA ANATALIA DE MELO ALVES, NOS PAREDOES EM MOSSORÓ.




Um adolescente de 16 anos, identificado como Kauan Alves morador do Alto da Conceição,  foi baleado na noite desta quinta feira 15 de dezembro de 2022, na rua Anatália de Melo Alves, bairro Paredões em Mossoró. 
De acordo com Sargento Madson, fiscal de operações do 2°BPM, a PM recebeu informação de tiros de arma de fogo, nas imediações do Hiper Bom Preço. 
Chegando ao local, encontraram um jovem bem vestido, baleado na cabeça, tórax. O que chamou atenção que no local ninguém conhece o mesmo. 
Minutos antes houve um roubo de uma Doblô no local, mas a PM não afirma se tratar da mesma ocorrência. A vítima foi socorrida em estado grave para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), e não resistiu a gravidade dos ferimentos.
 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se