NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/12/2022

POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDEM VEÍCULO COM SUSPEITA DE CLONAGEM EM AREIA BRANCA.




A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; apreendeu, numa operação conjunta com a PRF, na manhã desta  terça, 20 de dezembro de 2022, um carro com suspeitas de clonagem e que circulava na cidade de Areia Branca. 
Ninguém foi preso mas as investigações irão continuar e a intenção é que os adulteradores seja identificados e presos e processados, mesmo que em outra área além dos limites da 42ª DP.
O carro apreendido é um tipo Veículo/automóvel/particular. Marca Honda, modelo Civic LXL, de cor cinza e ostentava placa de um outro carro, com as mesmas características, que matem circulação normal na cidade de Natal.
Após passar a receber multas de trânsito registradas por meios eletrônicos; oriundas de equipamentos instalados nas cidades de Mossoró e Areia Branca; o proprietário do carro em circulação em Natal, procurou os órgãos  de trânsito e também a Primeira Delegacia de Polícia Civil em Natal. A vítima registrou um boletim de ocorrência onde foi descrito toda as condições que seu veículo estava envolvido, o que deu início aos trabalhos conjuntos, pois a PRF tomou ciência da situação e reportou o caso a Polícia Civil, na 42ª DP em Areia Branca. Em ação conjunta foi elaborado um plano operacional entre as co-irmãs e em seguida feita a abordagem, apreensão do carro e sua remoção para o pátio da 42ªDP. 
Mas o trabalho não parou por aí, na delegacia foi feito um detalhamento e vistoria; pelos PRFs envolvidos na operação; o que restou concluído que o carro está completamente adulterado, apresentando sinais mais contudentes do crime nos números de CHASSI e MOTOR  e em sua ETIQUETAGEM.  
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se