NOME NOME NOME NOME NOME

28/12/2022

POLICIA CIVIL DE BARAÚNA PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE.




Juliana Cristina Feliciano de Lima
 foi presa por agentes da Polícia Civil da Delegacia de Baraúna, acusada pelo crime de tráfico de drogas na cidade.
Os policiais já vinham monitorando a residência da acusada há cerca de quatro meses. Os investigadores entraram na residência com a autorização de uma cunhada de Juliana, pois a mesma não se encontrava.
Dentro de duas bolsas num pequeno móvel, a polícia encontrou, porções de crack, maconha e material utilizado na embalagem e vendo do ilícito. Pouco tempo depois Juliana chegou em casa e assumiu a propriedade do material e confirmou a polícia que a droga seria para vender.
Ela foi conduzida a delegacia e depois dos procedimentos, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou dos números da DECAP: (84) 3232-7867/(84) 98135-6174 (WhatsApp).


Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se