NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/12/2022

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ-RN




A Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), através do Núcleo de Operações Táticas  (NOT) deu cumprimento, nesta sexta feira 02 de dezembro de 2022, a um mandado de prisão em desfavor de um preso de justiça que estava em prisão domiciliar em Mossoró no RN.
Aurean valentino Melo, 36 anos foi preso, pela equipe da Divipoe no Bairro Costa e Silva. Ele tem condenação de 6 anos e 8 meses de prisão por crime de roubo (artigo 157), mas estava cumprindo a pena em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica.
Após ser preso o apenado foi conduzido a delegacia de plantão da Polícia Civil e em seguida encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
Síntese da Decisão: Diante do exposto, REVOGO a prisão domiciliar mediante monitoramento eletrônico e DECRETO a regressão provisória do regime carcerário imposto a AUREAN VALENTINO MELO, o qual deverá, em caráter provisório, regredir ao regime fechado. Determino a imediata expedição de MANDADO DE PRISÃO com validade até 03/05/2034.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se