NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/12/2022

PM RECUPERA MOTO E CELULARES ROUBADOS APREENDE ARMAS MUNIÇÕES E DOIS SÃO DETIDOS




Pokiciis Militares da Força Tática prenderam na manhã desta quarta-feira 28 de Dezembro, dois indivíduos, sendo um menor de idade, com uma escopeta calibre doze de fabricação caseira, uma motocicleta roubada e vários celulares roubados, em Mossoró Rio Grande do Norte. A 
operação no intuito de prender os dois, começou na noite de ontem, quando os policiais receberam a informação que os suspeitos realizaram vários assaltos em Mossoró. Durante o patrulhamento, eles se depararam com um suspeito numa moto Biz, roubada. No momento da abordagem, o mesmo conseguiu fugir do cerco policial.
Na casa, onde o suspeito estava, os policiais apreenderam a outra Biz utilizada pra fazer os assaltos, munições de calibre doze e várias trouxinhas de maconha. Segundo os policiais, o suspeito pegou a moto da mãe para fazer os assalto, mas o mesmo não foi encontrado em casa.
Na final da manhã de hoje, 28, os policiais voltaram a residências e prenderam o suspeito, que é maior de idade. Com ele foi apreendido uma escopeta calibre 12 caseira. O elemento detido levou a polícia até a residência do adolescente envolvido na onda de assalto. Com o menor foi apreendida a motocicleta Biz e vários aparelhos de celular roubados.
O adolescente foi levado para Delegacia do Menor e o maior foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se