NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/12/2022

PM PRENDE ELEMENTO APÓS TOMAR CARRO DE ASSALTO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN




Elementos em um carro da marca Audi de cor branca, sem queixa de roubo, tomaram um BH 20 de cor branca, na noite desta quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022, na Rua Tibério Bulamarque, no bairro Barrocas, em Mossoró.
De acordo com a PM, após o roubo, os elementos atiraram contra um desafeto na rua Nilo Peçanha, no mesmo bairro, mas acabaram acetando um adolescente de raspão que estava nas proximidades.
As guarnições do 2° BPM ficaram cientes das ações criminosas e saíram em diligencias. A VTR do Santo Antônio em patrulhamento no Loteamento Santa Helena, se deparou com os assaltantes nos dois veículos.
Houve um acompanhamento tático, mas os elementos que estavam no HB20 conseguiram fugir. Já o condutor do Audi que foi usado no roubo do HB20 foi alcançado e preso.
Eduardo da Silva, de 20 anos, juntamente com o veiculo que não havia queixa de roubo, foram levados a Delegacia de Plantão, onde ele e o carro foram reconhecidos pela vítima.
Diante das evidencias, Eduardo foi autuado por roubo (artigo 157) e na manhã de hoje (23), foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde está a disposição da justiça. 
O carro da vítima foi encontrado pela manhã abandonado numa área de mata no Santa Helena. A Polícia Civil deverá investigar o caso para poder prender o restante do grupo.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se