NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/12/2022

HOMEM PEDE SOCORRO A GUARDA MUNICIPAL, APÓS SER BALEADO NO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ. E MORRE NA UPA




Um homem identificado como Lucas Matheus Gomes de Souza de 20 anos, foi vítima de um crime de homicídio, por volta das 20:20hs desta terça feira, na Rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio em Mossoró. 
Segundo informações da GCM, eles patrulhavam o local  e chegaram até ouvir disparos de arma de fogo, próximo ao Centro de Reabilitação, e em seguida ouviram gritos de socorro. 
A Guarda foi no sentido dos tiros e dos pedidos de socorro, encontraram a vítima que tinha acabado de sair de um campo de futebol localizado na Avenida Rio Branco, baleada com pelo menos três tiros de arma de fogo, e o socorreram para a UPA do Santo Antônio, mas o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos, e veio a óbito naquela Unidade Hospitalar.
Segundo informações, o jovem não tem nenhum registro de antecedentes criminais.. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação para o crime e nem dos possíveis acusados.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se