NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/12/2022

[VÍDEO] HOMEM ESQUEÇE CACHORRINHO TRANCADO EM CARRO NO CENTRO DE MOSSORÓ, E ANIMAL É RESGATADO SEM VIDA, ELE ACABOU PRESO POR MAUS TRATOS





Um motorista de um veículo, estacionou carro ao lado da Catedral no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda feira 26 de dezembro de 2022, saiu do carro, trancou e deixou esquecido um cachorro. 
Quando um popular percebeu, acionou a Ambiental, mas apesar de todos os esforços, o animal foi resgatado mas sem vida. 
Entendemos que trata-se de uma fatalidade, mas fica o alerta que como o animalzinho perdeu a vida, poderia ser uma criança como já noticiamos várias vezes. Ao dono fica nosso lamento por que animal sempre é um xodó da família. 
Os policiais militares ao identificarem o proprietário do veículo que chegou logo depois do animal ser resgatado, deram voz de prisão e o conduziram à 38ª Delegacia Distrital da Polícia Civil. 
 O delegado Dênis Carvalho, lavrou o auto de prisão em flagrante, em desfavor de Edilberto Fernandes, por crime de maus tratos a animal (artigo 32). 
Devido a pena para esse tipo de crime ultrapassar os quatro anos de prisão, o flagranteado não teve direito a fiança, sendo o mesmo encaminhado ao sistema prisional. O advogado dele Dr. Gilvan disse está confiante de que seu cliente será solto na audiência de custódia nesta terça feira (27)


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se