NOME NOME NOME NOME NOME

14/12/2022

[VÍDEO] FILHO É MORTO E PAI BALEADO DURANTE ASSALTO EM MOSSORÓ





Um crime de latrocínio foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quarta feira 14 de dezembro de 2022, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu no Sítio Mulugunzinho na Zona Rural do município. De acordo com as informações  os criminosos anunciaram o assalto chegaram no local armados com uma calibre 12 e um revolver e anunciaram o assalto pedindo dinheiro.
O pai da vítima identificado como Antônio Lucio Nogueira 58 anos, disse aos criminosos que não tinha dinheiro em casa e foi espancado e levou um tiro de para dizer onde tinha dinheiro.
Vendo o pai naquela situação, o filho udentificado como Lindomar Pereira Basílio, 31 anos que segundo o sargento Renixon, faz uso de remédios controlados reagiu e os criminosos acabaram matando ele que morreu no local, e baleando seu pai seu pai na perna.
Ainda segundo informações, os bandidos revistaram toda a casa, e chegaram a recarregar i revolver deixando para trás cápsulas que foram disparadas, e acabaram fugindo com um veículo corsa da família. 
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi até o local onde foi constatado o óbito de filho, e o pai foi conduzido para o HRTM.


 
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se