NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/12/2022

CRIME DE HOMICÍDIO NO DOM JAIME CÂMARA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta terã feira 06 de dezembro de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A aão criminosa aconteceu na rua Francisco Pereira de Azevedo próximo o antigo Posto de Saúde no Dom Jaime Câmara (Malvinas).
A vítima identificada até o momento como Caio Vitor foi morta a tiros. Caio Vítor, natural de Paraú, estava morando pouco tempo naquele local, e foi morto, no interior da casa, na frente de familiares. 
Segundo informações da Polícia Militar, ele estava na calçada e foi surpreendido pelos atiradores que estavam em um veículo ainda não identificado. 
A policia recebeu informações que Caio era acusado de envolvimento num crime de homicidio e fazia parte de uma facção criminosa que atua no bairro, alem de ser acusado de participação em varios delitos na região.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se