NOME NOME NOME NOME NOME

12/12/2022

CRIME DE HOMICÍDIO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta segunda feira 12 de dezembro de 2022, em Mossró no Rio Grande do Norte.
A vítima identificada como João Avelino Galvão Rosa, foi morta a tiros na calçada da casa do ex-sogro ua rua Cloves Marques de Carvalho, região do Pirrichil no Alto São Manoel, por trás do Posto Iguassú no Alto de São Manoel.
Ainda de acordo com a polícia, João Avelino residia no Conjunto Três Vinténs e teria ido na casa da ex sogra visitar a filha, quando foi surpreendido pelos atiradores.
Ele estava do lado de fora da casa e ainda tentou correr para dentro do imóvel, mas tomou sem vida entre a calçada e a porta. No local ficaram espalhadas varias capsulas.
De acordo com o Delegado Dr Renato Oliveira, que também esteve no local, como sempre a lei do silencio impera em locais de crime. Ninguém quis relatar a polícia sobre o numero de atiradores e em que veiculo eles estavam.
A polícia informou que João Avelino tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró por homicídio (artigo 121) e havia saído da cadeia recentemente.
Em maio de 2015, João Avelino, foi condenado a 14 anos de prisão pelo assassinato de Bruno Diógenes Oliveira, na época com 20 anos, no dia 24 de novembro de 2007, no bairro Abolição IV, zona oeste de Mossoró. 

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se