NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/12/2022

COMERCIANTE DE 24 ANOS MORRE APÓS CARRO CAPOTAR NA RN 288




Um homem de 24 anos morreu após o carro que era conduzido por ele capotar na RN-288, entre São José do Seridó e Caicó, na madrugada desta sexta-feira (9).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o carro modelo Fiat Strada de cor vermelha era conduzido por Carlos César Medeiros Câmara, de 24 anos, que morava São José do Seridó.
Carlos César era comerciante e, segundo relatos de familiares, saiu de casa para deixar mercadorias em Caicó. O veículo capotou por volta das 3h30, quando ele retornava para casa.
A vítima foi arremessada para fora do veículo onde acabou falecendo. Segundo os militares, o acidente aconteceu em uma reta, após a curva conhecida na região como "Curva da Bonita".
Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a perícia deverá confirmar a causa do acidente. O veículo estava com documentações atrasadas e foi removido ao pátio da companhia policial.
G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se