NOME NOME NOME NOME NOME

17/12/2022

CLINICA REALIZA REMOÇÃO DE SINAIS A LASER POR 30 REAIS




Chegou a hora de remover aqueles sinais que tanto lhe incomodam de maneira Segura Utilizando método moderno de Laser , sem necessidade de Pontiar e muito menos de se afastar do seu trabalho , sem sangue ! Durante todo esse fim de semana 
 O Espaço viva melhor Localizado na clínica Cepac Rua seis de Janeiro 222 Em Mossoró  inicia um plantão de agendamento 24 Horas  com uma  super Promoção em remoção de sinais a laser por apenas 30  Reais ! 
Os atendimentos ocorrem através de agendamento pelo watss app 84 9914-5357
Ou clicando no link do Nosso Watss app ( https://wa.me/message/JFOMDLVNIJS3I1
 e a promoção segue em ritmo acelerado para você que quer estar de bem com o corpo ainda na semana que antecede Natal e Ano Novo   , O Espaço Viva Melhor está  localizada Dentro do Laboratório e clínica Cepac na rua seis de janeiro número 222 Bairro Santo Antônio próximo a pizzaria M&M , a clínica conta com ambiente estéril recepção ampla os agendamentos são através  telefone 84 9914-5357 . 
A promoção por tempo é vagas limitadas agende já !

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se