NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/12/2022

ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA RN 233




Um grave acidente de trânsito com duas vítimas fatais foi registrado no fim da tarde deste Domingo (18), na RN 233 entre as cidades de Apodi e Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Vítimas trafegavam em motocicleta. As informações repassadas por populares, dão conta que dois homens que tentavam atravessar a rodovia, em uma motocicleta, nas imediações da comunidade de Sororoca, foram atingidos por um carro modelo FOX, de cor branca, que vinha sentido Caraúbas-Apodi.
Com a batida, um dos homens que vinham na motocicleta, identificado até o momento como "João de Isolda", não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local. Já o outro, identificado até o momento como "Lulu", ainda chegou a ser socorrido para o hospital regional de Apodi, mas também veio a óbito naquela unidade de saúde.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se