NOME NOME NOME NOME NOME

22/11/2022

SUSPEITO COM MOTO ROUBADA MORRE EM CONFRONTO CPM A PM NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ-RN





Um suspeito identificado como Lucas Arlindo da Silva, 19 anos de idade, foi baleado após reagir uma abordagem dos policiais do 12° BPM na noite desta terça-feira, 22 de Novembro de 2022, na região do Papòco no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró.
Os policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi acionada para atender uma ocorrência que uma dupla em uma Honda Biz havia roubado uma moto na área central da cidade e estariam naquela região.
Os militares saíram em diligencias através do rastreador de uma moto roubada e se depararam com os suspeitos que não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra a guarnição. 
Houve revide e na ação, um dos suspeitos foi baleado e foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Já o outro assaltante conseguiu se evadir.A policia recuperou as duas motos envolvidas na ocorrência e uma pistola utilizada pelos elementos. 
A policia recuperou as duas motos envolvidas na ocorrência e uma pistola utilizada pelos elementos.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se