NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/11/2022

POLÍCIA APREENDE ARMAS E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Civil apreendeu armas e uma grande quantidade de drogas na tarde desta quarta-feira (16) em Mossoró/RN. A operação foi realizada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) e aconteceu no bairro Alameda dos Cajueiros.
De acordo com o Delegado Paulo Torres, que comandou a operação, um homem já estava sendo investigado há pelo menos 30 dias e na tarde desta quarta-feira (16), os policiais foram a sua residência. O suspeito foi flagrado com uma arma na cintura e na casa, a polícia encontrou outras armas.
“Chegando no local, eles avistaram o cidadão e conseguiram flagra-lo com uma arma na cintura. Entraram na casa, ele autorizou, e encontraram uma grande quantidade de entorpecentes e armas no local”, disse o delegado.
De acordo com a polícia, foram aprendidas maconha, cocaína, crack e um líquido ainda não identificado. Além disso, também foram apreendidos 3 revolveres, 1 pistola, 2 armas caseiras e 1 espingarda.
Um homem de 25 anos, suspeito de ser o dono das drogas e das armas, foi conduzido a delegacia. A namorada dele e uma outra pessoa que estava na residência também serão ouvidos.
De acordo com as investigações, o suspeito é natural do Rio de Janeiro, já tem passagem pela polícia e possivelmente é integrante de uma facção criminosa.
A polícia ainda está contabilizando a quantidade de drogas e armas apreendidas.

TCM Noticias

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se