NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/11/2022

PM DO CEARÁ E DO RN RECUPERA EM MOSSORÓ VEÍCULO ROUBADO NA PRAIA DA BARRINHA DE MANIBU/ICAPUI/CE.




Por volta das 03 horas da madrugada de domingo, 20 de novembro de 2022, uma família se encontrava na sua casa na Rua Vicente Cirilino na Praia da Barrinha de Manibu em Icapui/CE, quando receberam a visita indesejável de bandidos armados, que renderam a família por cerca de 30 minutos, onde realizaram um verdadeiro arrastão “Roubo a Residência”, subtraindo das vitimas, 09 parelhos celulares, 03 anéis, 01 par de brincos, cordões de ouro, relógios, mais de R$ 100,00 reais em dinheiro, ainda empreenderam fuga levando o veículo da família.
A Policia Militar da Cidade de Icapui foi acionada para atender a ocorrência de roubo a residência, a VTR/Equipe Alfa composta pelo Cabo Leonardo e os Soldados Monteiro e Lucas, após contato com as vitimas do roubo, saíram em diligencias, com apoio da equipe da VTR/Força Tático 02 composta pelo Sargento Fredson, Cabo Ibraim e os Soldados F. Dantas e Maximiliano do 2º BPM, localizaram em poucas horas do roubo o veículo numa estrada carroçável na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
O veículo foi apresentado pela equipe Alfa da PM/CE e da FT da PM/RN, a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Roberto Claudio Rodrigues Moura, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência da exibição e apreensão do veículo, em seguida foi entregue a seu legitimo proprietário que compareceu a delegacia munido da documentação pessoal e do seu automóvel.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se