NOME NOME NOME NOME NOME

22/11/2022

PM DE BARAÚNA APREENDE DROGAS E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO




Policiais Militares do destacamento da cidade de Baraúna, localixada na região oeste do Rio Grande do Norte, realizavam patrulhamento por volta das 17.00hs desta segunda-feira, 21 de novembro de 2022, a  na área central da cidade, quando foram informados que no Bairro Subestação um individuo de camisa cinza e bermuda jeans estaria na calçada de uma residência comercializando entorpecentes.
Os militares se dirigiram ao local informado, ao se aproximarem visualizaram a cena do suspeito comercializando drogas, abordaram José Wedson Olimpo Xavier, 27 anos, conhecido como "Dedé Risadinha", de posse de 52 pedras de crack, cocaína embalada pronta para a comercialização, balança de precisão e dinheiro fracionado.
Diante da situação e o flagrante por tráfico de drogas, os militares deram voz de prisão a "Dedé Risadinha", e em seguida apresentaram a ocorrência com o preso e a droga apreendida a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró. 
O Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior, autuou o acusado pelo crime de tráfico de drogas no artigo 33 da Lei 11.343/06, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado preso a disposição da justiça. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se