NOME NOME NOME NOME NOME

21/11/2022

PM APREENDE DUAS PISTOLAS NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN




Duas armas de fogo foram apreendidas na noite deste domingo, 20 de Novembro de 2022, no bairro Santa Delmira em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Policiais da RÁDIO PATRULHA dos abolições realizavam patrulhamento naquela região quando recebeu informações que em um bar na localizado na Avenida Integração, haviam elementos consumindo entorpecentes. Os militares foram ao local e diante do grande número de pessoas pediram apoio e realizaram abordagens. No local havia dois veículos abertos onde foram localizadas duas pistolas (.40 e 9mm).
Um dos carros juntamente com as armas apreendidas foram levados a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. A ação foi realizada pelos policiais do 2° BPM ( RÁDIO PATRULHA ABOLIÇÕES, RÁDIO PATRULHA BH, GTO, PMP, FT,  Operação Bravo, Vtr do Fiscal e  DPRE) e contou com apoio da ROCAM do 12° BPM.

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se