NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/11/2022

PM APREENDE DROGAS E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN




Policiais Militares 
lotados no 2º Batalhão de Policias Militar de serviço na VTR/Força Tática 02, receberam uma denuncia por volta das 10h10min, do domingo, 06 de novembro de 2022,  que na Rua João Otacílio de Oliveira no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, estaria havendo uma venda de entorpecentes. 
Os militares se dirigiram ao local informado, conseguindo prende o suspeito por trafico identificado como Francisco de Assis Souza, 52 anos, natural de Mossoró. Com ele os militares apreenderam maconha, cocaína, crack, loló e dinheiro fracionado. 

Diante da constatação do trafico os militar deram voz de prisão a 
Francisco, e apresentaram a ocorrência com o preso e as drogas a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró.
Após a oitiva o acusado foi autuado infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por trafico de drogas e em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se