NOME NOME NOME NOME NOME

26/11/2022

OPERAÇÃO "INCONFORMADOS" PRENDE DESUMPRIDORES DE MEDIDAS PROTETIVAS EM MOSSORÓ-RN




As equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Mossoró deram início, na manhã desta sexta-feira, 25 de Novembro de 2022, à segunda fase da operação Inconformados que visa a combater crimes relacionados à violência doméstica contra a mulher cometidos na cidade de Mossoró. 
A operação contou com o apoio das equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Pau dos Ferros (DEAM/Pau dos Ferros) e Assu (DEAM/ASSU), resultando no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão.
Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido no bairro Boa Vista, em desfavor de Isac Fernandes Limeira. Com ele foram apreendidos estojos de munição deflagrada sendo um deles compatível com arma longa (fuzil) e uma pequena quantidade de droga popularmente conhecida como maconha. 
Quanto aos mandados de prisão, um deles foi cumprido em desfavor de Cicero da Silva Fernandes, no bairro Dix-Sept Rosado. O outro foi cumprido contra a pessoa de Vandember Pereira de Azevedo. Ele foi preso no bairro Rincão.
Segundo a Polícia Civil, Cícero e Vandember foram presos por terem descumprido medida protetiva de urgência. Os dois foram encaminhados ao sistema prisional.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se