NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/11/2022

HOMEM É PRESO PELA PM COM MOTO ROUBADA NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN




Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE ), que estão em Mossoró, para ajudar a PM no combate a criminalidade, prenderam na tarde de terça feira feriado de 15 de novembro, um homem de posse de uma moto com queixa de roubo. Daniel Pereira da Silva, foi preso em um posto de combustíveis, quando pedia dinheiro para abastecer a motocivleta.
Durante a abordagem, os policiais identificaram que a moto, uma Honda 125 Fan estava com queixa de roubo. Ele não soube explicar a procedência do veículo, sendo o mesmo conduzido à delegacia de Plantão, onde foi apresentado ao delegado plantonista Renato Oliveira.
Daniel Pereira foi autuado em flagrante no crime de receptação (artigo 180) e como não pagou a fiança de 2.000 reais (dois mil reais), arbitrada pela autoridade policial, o mesmo desceu para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça. A moto será devolvida ao proprietário.

fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se