NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/11/2022

ACUSADO DE MATAR FISIOTERAPEUTA EM MOSSORÓ É CONDENADO A 18 ANOS DE PRISÃO




O Tribunal do Júri Popular de Mossoró condenou nesta terça-feira (29) Vinicius Rafael Silva de Araújo a cumprir 18 anos de prisão em regime fechado. Vinicius foi condenado pela morte do fisioterapeuta Hadirson Kaio Marcelino da Silva, 29 anos, ocorrida em maio deste ano.
Hadirson Kaio desapareceu num domingo dia 7 de maio de 2022 e o seu corpo foi encontrado na segunda-feira dia 9 do mesmo mês. O corpo estava enrolado numa rede dentro de um matagal as margens da Rua Pedro Lopes de Oliveira, no conjunto Santa Delmira em Mossoró/RN. De acordo com a perícia, o fisioterapeuta foi morto por asfixia.
Durante o julgamento, Vinicius Rafael (acusado) confessou o crime e disse que “foi pra cima dele” porque Hadirson (vítima) estaria batendo em seu colega, um menor de idade, e se recusando a pagar uma dívida de um programa.
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Norte, com base nos autos do inquérito policial, o réu alegou que era garoto de programa e que ele, juntamente com o menor, teria ido encontrar Hadirson para realizar um programa. O acusado disse que a vítima teria se recusado a pagar a quantia de R$ 300 e os dois resolveram matá-lo, por asfixia, utilizando um fio.
Na sentença do Júri, Vinicius Rafael Silva de Araújo foi considerado culpado e condenado por homicídio duplamente qualificado; por ocultação de cadáver e motivo torpe. Ele deve cumprir a pena, 18 anos de prisão, em regime fechado.   
Vinicius Rafael responde a outro processo, ele é acusado de matar Bruno Alisson do Nascimento, de 32 anos. O corpo da vítima foi encontrado com um fio amarrado no pescoço em uma casa na Rua Emílio Castelar, no Bairro Barrocas, em Mossoró/RN, no dia 5 deste ano.

TCM

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se