NOME NOME NOME NOME NOME

02/10/2022

[VÍDEO] IMAGENS DE CÂMERAS DE SEGURANÇA, MOSTRAM QUE UMA PEDRA PODE TER CAUSADO O ACIDENTE QUE VITIMOU FATALMENTE CARLITO JÚNIOR.




Imagens de câmeras de segurança, mostram que uma pedra existente solta na pista, pode ter sido a causadora da perda de controle da moto, que era conduzida por Antonio Carlito de Oliveira Júnior, de 30 anos de idade, que trabalhava como assessor de um candidato a Deputado Estadual. N
as imagens fica claro, que a moto começa perder sistentação após passar pelo obstáculo, parecido como uma pedra usada em calçamento. 
O acidente ocorreu no fim da manhã deste domigo 02 de outubro de 2022, na altura da Rua Mariinha Mendes, após a UPA do São Manoel, em uma curva próximo a Maçonaria. Carlito morreu na hora.
O garupa da moto foi socorrido para unidade hospitalar e seu estado de saúde não foi informado.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Com essa velocidade rápida não tem pedra solta que desvia a pedra está no canteiro e não em cima da pista excesso de velocidade de mais não queira botar culpa na pedra .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se