NOME NOME NOME NOME NOME

06/10/2022

[VÍDEO] CARRO FICA DESTRUÍDO APÓS CAIR DE FALÉSIA EM PRAIA DO RN





Um carro caiu de cima de uma falésia na praia de Tabatinga, em Nísia Floresta, no Litoral Sul potiguar, segundo a Polícia Militar. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (5). Não há informações sobre feridos.
Bombeiros e policiais militares informaram que foram ao local, mas só encontraram o veículo modelo Meriva de cor prata destruído. Não havia ninguém dentro ou perto do carro.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar ao local, mas informou que encontrou apenas o veículo e acionou o batalhão de polícia rodoviária da PM.
Segundo a PM, uma equipe foi acionada às margens da RN 316 por volta das 17h15, porém, ao chegar no local, encontrou somente o carro, caído na areia da praia, sem nenhum ocupante.
Como aparentemente não houve vítimas, a responsabilidade pela retirada do veículo do local seria do seu proprietário. Os policiais deixaram o local, com o anoitecer.
O secretário Municipal de Turismo do município Alberto Alexandre disse que soube da ocorrência por meio das redes sociais, mas também não havia conseguido mais informações até a manhã desta quinta (6).





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se