NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/10/2022

TRIPLO HOMICÍDIO NO VALE DO AÇU





Na madrugada desta segunda feira, 24 de outubro de 2022, a polícia militar do destacamento da cidade de Itajá, recebeu a informação via COPOM de que três pessoas teriam sido alvejadas e mortas no interior do uma residência que fica a Acauã de Baixo, na cidade de Itajá, no vale do Açu, interior. do Rio Grande do Norte.
Segundo informaçõesm, quando a policia ao chegar no local, constatou o fato, três pessoas já estavam sem via ao solo dentro da casa.
Ainda de acordo com as informações, vários homens chegaram, arrombaram a porta de trás da residência, gritando que era polícia e em seguida efetuaram os disparos contra as três pessoas que estavam na casa.
As vítimas foram identificados como, Antônio Batista dos Santos, Henrique Eduardo Alves da Silva e Leônidas Sobrinho Campos.
 A PM isola do local do crime, onde aguarda os peritos do ITEP para a remoção dos corpos para a sede do órgão em Mossoró.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se