NOME NOME NOME NOME NOME

10/10/2022

TRIO É PRESO POR FURTO DE BOBINAS DA ÁREA DA PETROBRÁS EM ALTO DO RODRIGUES-RN





Na madrugada desta segunda feira, 10 de outubro de 2022, a polícia militar do Alto do Rodrigues, recebeu a informação da equipe de segurança da área da Petrobras, na comunidade de Mulungu, em Alto do Rodrigues, no vale do Açu, interior do Rio Grande do Norte, de que três elementos teriam sido interceptados com um veículo Strada com um vasto material furtado. 
Segundo informações colhidas, junto ao delegado Regional de Macau, Dr Sandro Reges, são que, o trio foi autuado em flagrante por furto qualificado e furto majorado, não foi arbitrado fiança, e ambos foram conduzidos ao presídio de Caraúbas, onde passará por uma audiência de custodia, e em seguida deverá ficar à disposição da justiça. 
Os três elementos presos são; Valdenes de Araújo Olegário, 31 anos, Madson Caldas da Silva, 26 anos e Jeferson Marcio de Araújo Rodrigues, 31 anos, ambos residentes no Alto do Rodrigues e Pendencias.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se