NOME NOME NOME NOME NOME

28/10/2022

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ




A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas elucidou no dia de hoje 27 de Outubro de 2022, um crime de homicídio ocorrido no dia 04/07/2022 no bairro Santo Antônio em Mossoró, onde teve como vítima Thalyson Victor Alves Fernandes, morto por disparos de arma de fogo. (RELEMBRE)
Segundo as investigações, os autores do crime são um adolescente quebja se encontra detido e um maior de idade que ainda não foi identificado. Segundo o Delegado Dr. Rafael Arraes o adolescente confessou o crime e disse que matou porque a vítima teria tentado lhe assaltar e teria efetuado disparos de arma de fogo contra o mesmo.
Em decorrência do fato, ele resolveu matá-lo. O Delegado irá remeter uma copia do inquérito a Delegacia Especializada ao Menor, em decorrência da ação direta do autor do ato infracional análogo ao crime de homicídio que é um adolescente.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se