NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/10/2022

PM APREENDE ADOLESCENTE DE 16 ANOS COM ARMAS E DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN





Policiais Militares do  G.T.O 01, se encontravamem patrulhamento no bairro Santo Antônio  em Mossoró no Rio Grande do Norte, quando visualizaram elemento  a pé que tentou se evadir do local ao avistar a viatura, pulando muros e entrando em casas abandonadas.
Os militares inciaram buscas pelo quarteirão e nas  ruas no entorno, quando na rua Francisco Sena conseguiram abordar um menor de 16 anos.
O mesmo portava uma Espingarda calibre 12 municiada com 4 munições de igual calibre, e carregava uma mochila nas costas, onde conduzia um revólver calibre 38 marca TAURUS também municiado com 4 munições de igual calibre. 
Na mochila ainda levava, balança de precisão, 94,00 R$; 1 celular Redimi, vários materiais para fracionar e embalar drogas, 5 gramas de análogo a cocaína fracionado em sacos; 62 gramas em tabletes análogo a cocaína, 10 gramas fracionada em sacos de análogo a maconha; 417 gramas em tabletes  análogo a maconha, 287 gramas de análogo a crack,  uma caixa de fósforo contendo restos de maconha e crack pesando 8 gramas, 3 cadernetas com anotações referentes ao tráfico. 
O infrator e produtos foram conduzidos a DP de plantão para as providências cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se