NOME NOME NOME NOME NOME

31/10/2022

MULHER MORRE APÓS SER BALEADA EM COMEMORAÇÃO POLÍTICA NO RN




Uma Mulher foi atingida e veio a óbito durante comemorações políticas em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Segundo relatório da Polícia Militar, a vitima foi baleada durante evento de comemoração das eleições presidenciais neste domingo 30.
A vitima foi identificada como Maria Rosangela Damião Gomes, de 40 anos, que chegou a ser socorrida ao Hospital Deoclécio Marques de Lucena, mas não resistiu.
A polícia informou ainda que os criminosos roubaram o celular da mulher e em seguida, dispararam contra ela duas vezes. 
Um tiro atingiu o braço da vítima, de raspão e o outro passou pela cervical, ficando a bala alojada. Rosãngela ainda foi socorrida e levada para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da capital, no entanto ela não resistiu.  
As pessoas envolvidas ainda não foram identificadas. A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, investiga o caso.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. O ladrão queria o celular só pra vender e tomar uma cervejinha, faz o L que da certo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se