NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/2022

MULHER É MORTA A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA EM BAIXA DO MEIO, DISTRITO DE GUAMARÉ-RN





Na manhã desta quarta-feira (05), um crime de homicídio com caraterísticas de execução foi registrado pela Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal na comunidade de Baixa do Meio, maior distrito do município de Guamaré, interior do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, homens encapuzados chegaram armados abordo de um carro ainda sem identificação, em uma residência localizada na Rua do campo, mas conhecida na comunidade como Puerão e ao identificar uma mulher de Natal, de nome Patrícia Miranda Galvão, mais conhecida por Patrícia (Paty), os criminosos entraram na casa e já foram atirando, ela ainda tentou se abrigar dentro do banheiro, mas foi perseguida e morta, vindo a óbito no local.
Segundo o Subtenente PM Jonhny Cruyff “a Polícia Militar foi acionada por populares, e estão realizando diligências nas extremidades, na tentativa de capturar os autores do homicídio. O local do crime foi isolado pelos os agentes de segurança até a chegada do ITEP”. Comentou.
Ainda não se sabe o que levou a motivação do crime, e segundo informação da policia militar, a mulher morta usava tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil foi informada da ocorrência que será investigada pela 61ª Delegacia de Polícia Civil de Guamaré.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se